'Flightless Bird, American Mouth' by Iron & Wine

I was a quick wet boy

Eu era um rápido garoto molhado

Diving too deep for coins

Mergulhando muito fundo para moedas

All of your street light eyes

Todos os seus olhos iluminados pela rua

Wide on my plastic toys

Observando meus brinquedos de plástico

Then when the cops closed the fair

E quando a polícia encerrou de forma justa

I cut my long baby hair
Eu cortei meus longos cabelos de bebê
Stole me a dog-eared map

Roubaram-me um mapa dobrado

And called for you everywhere
E chamaram você por toda parte

Have I found you?
Eu te encontrei?
Flightless bird

Pássaro sem vôo

Jealous, weeping

Ciumento, chorando

Or lost you?

Ou te perdi?

American mouth

Boca americana

Big pill looming

Grande cartaz pairava


Now I'm a fat house cat

Agora eu sou um gato gordo domestico

Nursing my sore blunt tongue

Amaldiçoando minha língua muito dolorida

Watching the warm poison rats

Assistindo ao ardente veneno de ratos

Curl through the wide fence cracks

Enrolando através da vasta fissura na vedação

Pissing on magazine photos

Beijando fotos de revista

Those fishing lures thrown in the cold and clean

Aqueles iscas de peixes jogadas no frio e limpo

Blood of Christ mountain stream
Sangue de Cristo no córrego da montanha

Have I found you?
Eu te encontrei?
Flightless bird

Pássaro sem vôo

Jealous, weeping

Ciumento, chorando

Or lost you?

Ou te perdi?

American mouth

Boca americana

Big pill looming

Grande cartaz pairava